Publicidade

FIFA 20 | Entenda mais sobre o modo Volta, grande novidade do game

Por| 14 de Agosto de 2019 às 09h54

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre EA

A batalha anual dos games de futebol está chegando mais uma vez e a franquia oficial da Fifa promete chegar cheia de novidades. A primeira delas é o modo Volta, que traz para FIFA 20 o estilo de “futebol de rua”.

A Electronic Arts já tinha testado a modalidade numa série própria, Fifa Street. O game trazia jogadores famosos para dentro de arenas de rua, com regras e movimentações completamente diferentes do futebol profissional.

A empresa matou a série Street, mas este modo retorna com o Volta. A ideia é muito semelhante, só que sem um jogo completo sobre o tema. Em trailer divulgado na E3, a companhia revelou que será possível fazer seu personagem e que serão 17 arenas pelo mundo para brincar. Entre elas, uma no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade

Em comunicado na última semana, a EA também revelou um pouco mais sobre o Volta. Ele vai contar com quatro opções: a primeira é chamada de Kick-off, ou o clássico amistoso. É aqui que você vai poder fazer partidas só pela diversão, escolhendo jogadores de times conhecidos.

A segunda é chamada de Tour. Aqui, você pode criar seu time e enfrentar outros criados pela comunidade. O vencedor pode escolher pegar um jogador do adversário para seu plantel.

Já o modo Story traz uma experiência próxima com a Jornada. Ou seja, será seguida por uma narrativa preestabelecida para o futebol de rua.

Continua após a publicidade

Por fim, o Volta também vai contar com o League, um estilo de jogo em que será possível criar competições, online e offline, para chegar a um vencedor.

Modo Pro

O Pro Clubs de FIFA 20, em que você segue com seu personagem inicial, também terá mudanças. A empresa promete uma liga chamada de House Rules Cups, em que será possível criar as “regras da casa”. O modo de treino também vai ser modificado no jogo.

Outra novidade serão 30 novas habilidades que você pode atribuir a seu jogador, além de novas posições.

Continua após a publicidade

FUT

No modo mais famosos de FIFA, também foram prometidas mudanças. A primeira delas é que o jogador não só terá objetivos diários, como também de temporada.

Uma novidade muito pedida há anos pela comunidade são ferramentas para personalizar o clube no FUT, mudando meias, calção e mais.

Neste modo, o jogador também poderá criar partidas amistosas dentro do FUT. A EA, contudo, ainda não disse se elas terão algum impacto no desempenho dentro do modo.

Continua após a publicidade

FIFA 20 está agendado para chegar em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PPlware