Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 19 | Vazam danças de vitória e jogadores reclamam de seus visuais no game

Por| 16 de Agosto de 2018 às 17h31

Link copiado!

EA Sports
EA Sports

Embora FIFA 19 ainda esteja em fase de beta fechado e, mais importante do que isso, sob embargo de divulgação de informações, isso não parece estar impedindo que entusiastas do novo título de futebol compartilhem alguns vídeos e imagens sobre o game no Twitter.

As principais informações compartilhadas no microblog foram a respeito das comemorações de vitória dos jogadores. As celebrações de gol, geralmente mostradas com danças, podem ser visualizadas abaixo, começando com Jesse Lingard, do Manchester United, com o passinho conhecido como Milly Rock.

So if you press A when you score with @JesseLingard on FIFA 19 he Milly Rocks ? I wanna know who they motion cap'd for this ? pic.twitter.com/pFzcSsMbsy — World Cup winner, Paul Pogba (@bIindinho) 12 de agosto de 2018

Ainda falando de jogadores do Manchester United, o meio de campo Paul Pogba também é mostrado fazendo uma dancinha, conhecida como Billy Dance; e Kylian Mbappé da França também pode ser visto com sua celebração icônica.

Continua após a publicidade
They got Mbappe on point though ? pic.twitter.com/JuAgeUskne — World Cup winner, Paul Pogba (@bIindinho) 12 de agosto de 2018

Por fiim, parece que a comemoração conhecida como Take The L, popularizada originalmente em Fortnite e que muitos jogadores estão aderindo em campo atualmente, não estará no FIFA 19 - ou ao menos, não está presente na versão beta. Resta esperar pelo lançamento do game para saber se esta dança fará parte do jogo.

Pimenta nos olhos alheios é refresco

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Lingard reclamou no Twitter sobre seu corte de cabelo em FIFA 19, mandando um tweet direto para a Electronic Arts Sports. A estrela da Premier League diz que suas madeixas continuam as mesmas desde sempre.

Aproveitando a carona, Wilfred Zaha, do Crystal Palace, também reclamou de sua aparência, parecendo irritado também com a forma que está sendo retratado fisicamente em FIFA 19. Vendo isso, a KONAMI, desenvolvedora de PES, logo tirou proveito da situação, respondendo ao astro do gramado com uma imagem e mostrando a ele seu visual em PES 19. O jogador aparentemente gostou bastante.

Continua após a publicidade

FIFA 19 será lançado em 25 de setembro para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: Eurogamer