Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

FIFA 19 | Gorillaz, Childish Gambino e Logic estarão na trilha sonora do game

Por| 31 de Agosto de 2018 às 13h49

Link copiado!

FIFA 19 | Gorillaz, Childish Gambino e Logic estarão na trilha sonora do game
FIFA 19 | Gorillaz, Childish Gambino e Logic estarão na trilha sonora do game

A EA divulgou nesta sexta-feira (31) que FIFA 19 contará com 43 canções representando mais de 16 países em sua trilha sonora. A experiência musical internacional do jogo traz rock inglês, hip hop escocês, pós-punk sueco, EDM sul-coreano, pop colombiano, ritmo de Zimbabwe e muitos outros gêneros.

Os nomes que compõem a trilha sonora de FIFA 19 incluem Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters e o super grupo LSD (Labrinth, Sia & Diplo). O grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair também fazem parte da seleção.

O cantor e compositor americano Billie Eilish, o rapper de Manchester Bugzy Malone, o homem do soul londrino Stealth, o produtor e artista alemão NoMBe, o rapper inglês Octavian, o DJ de Oslo Bearson, o rapper franco-americano Bas feat. J. Cole, e o cantor e compositor inglês Sam Fender também são nomes de destaque para a trilha.

Continua após a publicidade

Além disso, Hans Zimmer, renomado compositor de trilhas orquestradas como O Rei Leão, Gladiador e a Trilogia do Cavaleiro das Trevas do Batman, e vencedor do Oscar, também participou da sonorização do game, compondo uma trilha dramática exclusiva para o capítulo final de A Jornada ao lado de Lorne Balfe (compositor de Círculo de Fogo: A Revolta e Missão: Impossível – Efeito Fallout).

FIFA 19 chega em todo o mundo em 28 de setembro. Enquanto isso, você já pode escutar a trilha sonora no Spotify. Para promover a seleção deste ano, os jogadores poderão conseguir uniformes exclusivos do FIFA Ultimate Team com camisas do Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle e o rapper brasileiro Emicida caso reservem sua cópia de FIFA 19 antecipadamente.