FIFA 19 | Gorillaz, Childish Gambino e Logic estarão na trilha sonora do game

Por Jessica Pinheiro | 31 de Agosto de 2018 às 13h49

A EA divulgou nesta sexta-feira (31) que FIFA 19 contará com 43 canções representando mais de 16 países em sua trilha sonora. A experiência musical internacional do jogo traz rock inglês, hip hop escocês, pós-punk sueco, EDM sul-coreano, pop colombiano, ritmo de Zimbabwe e muitos outros gêneros.

Os nomes que compõem a trilha sonora de FIFA 19 incluem Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters e o super grupo LSD (Labrinth, Sia & Diplo). O grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair também fazem parte da seleção.

O cantor e compositor americano Billie Eilish, o rapper de Manchester Bugzy Malone, o homem do soul londrino Stealth, o produtor e artista alemão NoMBe, o rapper inglês Octavian, o DJ de Oslo Bearson, o rapper franco-americano Bas feat. J. Cole, e o cantor e compositor inglês Sam Fender também são nomes de destaque para a trilha.

Camisetas especiais que os jogadores podem conseguir caso reservem sua cópia de FIFA 19. (Imagem: EA)

Além disso, Hans Zimmer, renomado compositor de trilhas orquestradas como O Rei Leão, Gladiador e a Trilogia do Cavaleiro das Trevas do Batman, e vencedor do Oscar, também participou da sonorização do game, compondo uma trilha dramática exclusiva para o capítulo final de A Jornada ao lado de Lorne Balfe (compositor de Círculo de Fogo: A Revolta e Missão: Impossível – Efeito Fallout).

FIFA 19 chega em todo o mundo em 28 de setembro. Enquanto isso, você já pode escutar a trilha sonora no Spotify. Para promover a seleção deste ano, os jogadores poderão conseguir uniformes exclusivos do FIFA Ultimate Team com camisas do Imagine Dragons, CHVRCHES, Logic, Jungle e o rapper brasileiro Emicida caso reservem sua cópia de FIFA 19 antecipadamente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.