FIFA 18 recebe conteúdo gratuito e oferece a Copa do Mundo nos videogames

Por Jessica Pinheiro | 30 de Abril de 2018 às 13h34
EA

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (30) o lançamento de seu torneio de futebol FIFA World Cup Rússia 2018 por meio de uma atualização gratuita do FIFA 18. A novidade visa proporcionar uma experiência de torneio completa e oficial através de elementos oficiais, incluindo equipes autênticas, estádios, uniformes, escudos, bola oficial e a taça oficial do campeão. Para desfrutar da atual copa do mundo nos videogames, basta baixar o patch, disponível desde o domingo (29) para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

A atualização permite que os jogadores escolham um dos 32 países qualificados para viver o sonho da FIFA World Cup Rússia 2018, e escrever sua própria linha do tempo de acontecimentos no mundo virtual, guiando o seu time de escolha através dos grupos até a final, sediada em Moscou nos modos Amistosos Online e Torneios Online. O menu Torneio Personalizado oferece a possibilidade de escolher qualquer time nacional licenciado para o FIFA 18, criando assim um torneio exclusivo com países não selecionados por meio de um sorteio, incluindo Itália, Chile, Estados Unidos, dentre outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As atmosferas autênticas dos estádios, incluindo os 12 da Rússia, também entregam uma experiência pontual para os jogadores, estejam estes sozinhos ou acompanhados por amigos durante as jogatinas. O mecanismo Frostbite nas versões de PS4, Xbox One e PC também oferece bastante imersão com cenas cinematográficas.

Há ainda o Ultimate Team, que traz um sistema de química revisado com itens dinâmicos voltados para os relacionados aos jogadores que competem no torneio do mundo real, oferecendo a possibilidade de construir um time internacional dos sonhos. Neste recurso, também estão disponíveis os ídolos da FIFA World Cup (alguns dos jogadores mais emblemáticos da história do campeonato).

O FIFA 18 já está disponível no varejo brasileiro e, para quem curte jogar no celular, a FIFA World Cup também chega aos dispositivos móveis com o FIFA Mobile. Todavia, essa opção fica disponível por tempo limitado, e só chega às lojas de apps a partir de 6 de junho. Para saber mais, visite o site da FIFA Mobile.

Fonte: EA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.