FIFA 16 chega ao EA e Origin Access

Por Redação | 19.04.2016 às 09:59
photo_camera Reprodução/EAGames

Se você é assinante do EA Access ou Origin Access, pode pegar as chuteiras e o meião, pois é tempo de futebol. Conforme tinha sido prometido anteriormente, o game FIFA 16 agora faz parte do catálogo dos serviços e já pode ser baixado. E o melhor: na íntegra e sem nenhum custo adicional além da mensalidade do Access.

A chegada do último FIFA ao chamado The Vault era muito aguardada pelos fãs de esporte, que já tinham as edições 2014 e 2015 disponíveis no sistema. Agora que a Electronic Arts liberou a versão mais recente do título, os fãs poderão conferir as seleções e equipes atualizadas, além de conferirem a estreia das seleções femininas, a grande novidade de FIFA 16.

Só tenha um pouco de paciência antes de correr para o campo. No Xbox One, o download do título ocupa 16,87 GB e 15 GB no PC. Isso significa que pode demorar um pouco para o apito soar. Porém, uma vez instalado, o game é seu e você pode chamar os amigos para disputar aquela pelada.

Vale lembrar que os jogos do The Vault são gratuitos apenas para os assinantes do EA e Origin Access e estão disponíveis somente enquanto durar a assinatura. No Brasil, o serviço custa R$ 10 mensais ou R$ 59 ao ano. Já o Origin Access não está disponível oficialmente no país.

Via: Gamespot