Fallout vai ganhar versão em tabuleiro ainda este ano no Brasil

Por Wagner Wakka | 15 de Junho de 2018 às 18h25

Fallout vai ganhar um jogo de tabuleiro aqui no Brasil. A Galápagos Jogos anunciou nesta sexta (15) que vai lançar totalmente em português ainda neste ano a versão análogica do título.

Fallout é uma das séries mais aclamadas dos vídeo games. Criada pela Bethesda, a propriedade intelectual gira em torno de um universo apocalíptico no qual aconteceu acidente nuclear e pessoas são confinadas por centenas de anos em abrigos até voltar à superfície.

A versão de tabuleiro permite que até quatro jogadores possam enfrentar desafios em modo cooperativo em busca de soluções nada usuais para problemas de uma Terra devastada. Algumas características deste jogo de tabuleiro envolvem explorar um mapa oculto, lutar contra inimigos variados e aprimorar as habilidades de seu sobrevivente enquanto tenta completar missões.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“Existe um movimento internacional de se desconectar um pouco, levar as experiências virtuais para o mundo real. O jogo de tabuleiro de Fallout mostrará que essa experiência é possível e prazerosa até para os gamers mais convictos. Com a novidade, os fãs do jogo vivenciarão uma troca real com seus amigos em uma dinâmica envolvente”, diz Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

O título ainda não tem data oficial para chegar ao Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.