Fallout 4: Nuka-World ganha data de estreia e trailer de gameplay

Por Redação | 15 de Agosto de 2016 às 22h00
Divulgação

Nesta segunda-feira (15), a Bethesda Game Studios liberou ao público um vídeo de apresentação da última expansão de Fallout 4. Prevista para chegar no dia 30 de agosto, nela, os fãs poderão desfrutar de um cenário pós-apocalíptico repleto de novidades, incluindo novas armas e criaturas.

Conforme pode ser visto no trailer divulgado, Nuka-World será segmentado em diferentes parques, um ambiente bastante parecido com a Disney World — desconsiderando todos os perigos do DLC, claro. Com zonas únicas, como o Safari Adventure, World of Refrehsment, Dry Rock Guich, Kiddle Kingdom, Galactic Zone e Nuka Town, USA, os jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC deverão enfrentar uma série de desafios assustadores.

Confira o gameplay.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Aos interessados, Fallout 4: Nuka-World estará disponível como um DLC independente por US$ 20, mas quem tiver o passe da franquia poderá obtê-lo sem nenhum custo adicional.

Fonte: Bethesda Softworks

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.