Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys ganha atualização com novos obstáculos e melhorias de gameplay

Por| 11 de Novembro de 2020 às 09h00

Link copiado!

Devolver Digital
Devolver Digital

Um dos maiores sucessos do mercado de games atualmente, Fall Guys segue recebendo melhorias e novos conteúdos tanto no PlayStation 4 quanto no PC. O Update 2.5, acrescenta novas variações de fases, melhorias importantes de gameplay e uma nova rodada, chamada de "Big Fans".

Com a atualização 2.5, que nada mais é do que um complemento à Temporada 2, os jogadores perceberão que as fases ganharam mais variedades e remixes diferenciados, com obstáculos mais complexos e malucos, como caminhos que devem ser percorridos de cabeça para baixo.

Além disso, Big Fans, que foi inspirada em outro desafio do game (a Gangorra), chega para trazer ainda mais desafios aos fãs de Fall Guys. Aqui, seremos acoçados por lâminas rotativas que, certamente, farão os jogadores caírem muito na tentativa de desviarem. De acordo com a Devolver Digital, no entanto, este desafio dará mais pontos para o ranqueamento dos perfis.

Continua após a publicidade

Além das novas rodadas, uma série de novos recursos e melhorias também chegaram com base no feedback da comunidade e testes rigorosos. Parte desse processo contínuo inclui o lançamento do Rastreador de Problemas Público, que fornece um local centralizado para ver os problemas que a equipe está investigando e sinalizar quais correções serão lançadas.

A atualização já está disponível para jogadores tanto no PlayStation 4 quanto no PC.