Publicidade

Fall Guys comemora aniversário de 1 ano com coroas em dobro e nova skin

Por| Editado por Bruna Penilhas | 04 de Agosto de 2021 às 19h08

Link copiado!

Divulgação/Mediatonic
Divulgação/Mediatonic

Fall Guys: Ultimate Knockout — a Olimpíada do Faustão em forma de videogame — foi lançado há exatamente um ano. Para comemorar o aniversário, a desenvolvedora Mediatonic anunciou nesta quarta-feira (4) algumas novidades aos jogadores.

Por tempo limitado, todos os jogadores que ganharem partidas receberão coroas em dobro. A loja do game também conta com dois itens cosméticos inéditos: uma estampa e uma parte de cima da skin de aniversário. Cada item custa apenas 10 kudos. Sim, apenas 10 kudos, aquelas moedas roxas do jogo.

Continua após a publicidade

O game também conta com um evento inédito, chamado "Festa de Aniversário". O show tem apenas as primeiras fases disponíveis na época do lançamento do game. É “uma viagem nostálgica pelos bulevares da memória”, como a própria Mediatonic o descreve.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado em 4 de agosto para PS4 e PC — versões para Xbox e Nintendo Switch estão a caminho. O título é um battle royale que reúne 60 jogadores; o objetivo é ser o último sobrevivente após uma bateria de provas eliminatórias, as quais incluem corridas com obstáculos, testes de memória, entre outras. Na época, o game foi oferecido sem custo adicional aos assinantes da PlayStation Plus, ganhando o posto de jogo mais baixado da história do serviço.

A quinta temporada do jogo começou em julho, e se chama “Aventura na Selva”. Dentre as novidades, estão seis novas fases e skins baseadas na temática de selva. Também há um evento especial com skins de Ratchet & Clank acontecendo até 15 de agosto.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot, PlayStation