Fã cria mod inspirado em Diablo 2 dentro do game StarCraft 2

Por Redação | 18 de Abril de 2016 às 12h40
photo_camera Reprodução/PC World

Curte StarCraft? Gosta de Diablo também? Pois o programador egod123 curte muito ambas as franquias, e por isso resolveu recriar o game Diablo 2 dentro de StarCraft 2. Agora, ele lança um trailer de sua obra e, ao que tudo indica, o projeto está ficando muito bom!

Intitulado The Curse of Tristam: Destruction's End ("A Maldição de Tristam: O Fim da Destruição"), o projeto é um mod que deve ser disponibilizado gratuitamente. Para jogar, é claro, é necessário que o usuário tenha StarCraft 2 instalado no computador.

Em sua página na plataforma de financiamento coletivo Patreon, o desenvolvedor disse que está nos estágios finais do mod, com as funcionalidades e sistemas principais prontos. Porém, existe o risco da Blizzard pedir para que ele encerre com o projeto. Recentemente, esse foi o posicionamento da empresa, que fechou o Nostalrius, o maior servidor privado de World of Warcraft em operação.

Se você se interessou pelo projeto, ainda é possível ajudar o The Curse of Tristam a ser lançado por meio da campanha de crowdfunding do projeto.

Via PC World

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.