F1 2017 terá McLaren de Senna e outros clássicos

Por Redação | 17 de Maio de 2017 às 13h29

Para alegria dos fãs, ao anunciar o lançamento de F1 2017, a desenvolvedora Codemasters também revelou o retorno dos veículos clássicos para o game de corrida. O jogo chega em 25 de agosto para PC, Xbox One e PlayStation 4 trazendo uma mistura de provas atuais e eventos especiais com as velhas e gloriosas máquinas.

O primeiro trailer do título revela pouco, mas já é suficiente para deixar muitos fãs do esporte felizes. Em grande estilo, carros clássicos como a McLaren MP4/4, de Ayrton Senna e Alain Prost, ou a Ferrari F2002, de Rubens Barrichello e Michael Schumacher, são exibidos, ao lado da Williams FW14B que deu o título ao piloto Nigel Mansell.

Ao contrário do que aconteceu há alguns anos, quando as máquinas antigas foram introduzidas na franquia pela primeira vez, F1 2017 integrará a pilotagem clássica à campanha principal. Ao longo da temporada, os jogadores serão convidados a participar de eventos especiais com os veículos, acumulando mais pontos e experiência para continuar evoluindo na carreira.

Além disso, claro, F1 2017 traz o calendário deste ano da Fórmula 1, com todos os circuitos reproduzidos de forma fiel e as regras atualizadas da competição. O layout dos carros também reflete o ano atual, bem como a lista de pilotos e suas aparências licenciadas, uma das características mais marcantes da transição da saga para a era atual de plataformas.

Vídeos de jogabilidade ou informações adicionais, entretanto, ainda não foram revelados. O lançamento, felizmente, está perto, então não deve demorar muito para que a Codemasters fale mais sobre o título e, melhor ainda, ele chegue às nossas mãos.

Fonte: Codemasters

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.