Exploding Kittens: card game recordista do Kickstarter é lançado para Android

Por Redação | 20 de Abril de 2016 às 22h35
photo_camera the oatmeal

O curioso cruzamento entre roleta russa e card game que bateu recordes durante sua campanha no Kickstarter acaba de ganhar uma versão para Android. A nova versão virtual de Exploding Kittens foi disponibilizado para download na Google Play pela bagatela de US$ 1,99, trazendo consigo o convite para um divertido multiplayer local ou online devidamente permeado de bichanos explosivos.

Cada partida de Exploding Kittens pode comportar de dois a cinco jogadores – sejam estranhos ao redor do globo ou amigos em uma jogatina offline. Basicamente, os jogadores seguem tirando cartas do baralho virtual até que um deles acabe com o “gatinho explosivo” na mão, o que tira o sujeito do jogo... A menos que ele tenha cartas de defesa, entre as quais se incluem um “sanduiche de erva-de-gato” e um “apontador laser”.

Agora com pacotes de expansão

Faz sentido, é claro. De fato, excluindo-se os gatos quimicamente estáveis, todo o baralho é composto de uma miríade de cartas de defesa – que vão do desarmamento da bomba felina a mitigações capazes de mantê-lo no jogo por mais algumas rodadas. Toda a arte encontrada nas cartas leva a assinatura da Oatmeal, e a versão digital ainda traz como vantagem exclusiva vários pacotes de expansão com cartas, kitties e ações dentro do jogo.

A criação de Elan Lee (Xbox, ARGs), Matthew Inman (The Oatmeal) e Shane Small (Xbox, Marvel) fez história ao bater recordes no Kickstarter. Exploding Kittens foi o jogo com o maior número de apoiadores da história do site de financiamento coletivo, sendo também o que levantou a maior quantia durante uma campanha.

Fonte: Google Play.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.