Expansão com neve em Forza Horizon 3 sai em dezembro

Por Redação | 28 de Novembro de 2016 às 16h11
photo_camera Divulgação

A primeira expansão para Forza Horizon 3 sai no dia 13 de dezembro. Blizzard Mountain traz neve para as pistas antes ensolaradas da Austrália, cenário onde o game de corrida para Xbox é ambientado.

Além das mudanças climáticas, com os pilotos tendo que encarar corridas em pistas com gelo e neve, o DLC trará novos desafios para os jogadores, aproveitando mais os ambientes montanhosos do mapa do game, incluindo novas áreas com "configurações alpinas extremas", segundo afirmou a Microsoft em nota oficial.

As novas ambientações trarão lugares como lagos congelados e um parque temático de inverno. Serão mais de 50 novos eventos e desafios, com tipos inéditos de corridas, como Escalada, Descida e Nevasca, assim como 28 novas conquistas (e 500 pontos de gamerscore).

Além disso, obviamente, os jogadores de FH3, que saiu exclusivamente para Xbox One e Windows 10, podem esperar novos carros com o pacote, assim como acessórios especiais para os veículos, como pneus para neve, por exemplo.

A lista de carros novos em Blizzard Mountain traz novidades e clássicos como:

2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX
1965 Ford F-100 Flareside Abatti Racing Trophy Truck
1975 Lancia Stratos HF Group 4
1985 Lancia Delta S4 Group B
2016 Nissan Titan Warrior Concept
2016 RJ Anderson #37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck
2016 Subaru #199 WRX STI VT15r Rally Car

Prevista para o dia 13 de dezembro, Blizzard Mountain chega no dia 13 de dezembro e está incluído no passe de temporada do jogo, que sai por R$ 132 e incluirá futuros pacotes de expansão do game. O preço individual do DLC não foi divulgado.

Ah, e você chegou a conferir a nossa análise de Forza Horizon 3? Se não, clica aqui.

Fonte: GameSpot

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.