Exclusivo para PS4, Horizon Zero Dawn é adiado para fevereiro de 2017

Por Redação | 06 de Junho de 2016 às 14h00
photo_camera Divulgação

Um dos próximos títulos exclusivos para PlayStation 4 acaba de ser adiado em alguns meses. Em um comunicado oficial, Hermen Hulst, diretor administrativo da Guerrilla Games, anunciou que Horizon Zero Dawn, anteriormente previsto para sair neste ano, agora tem lançamento agendado para 28 de fevereiro de 2017.

"Não foi fácil tomarmos essa decisão; sabemos que muitos de vocês estão ansiosos para jogar o game desde que o anunciamos pela primeira vez. Contudo, também queremos assegurar que Horizon Zero Dawn fará jus ao visual e à qualidade de gameplay dos quais nossos jogos são conhecidos. Com essa nova data, teremos o tempo extra necessário para entregar por completo nossa ambiciosa visão do título", destacou o executivo.

Para compensar o atraso, a desenvolvedora, que também é responsável pela franquia Killzone (exclusiva do PlayStation), divulgou um novo trailer com cenas inéditas. Assista:

Horizon Zero Dawn se passa em uma realidade alternativa em que a civilização, beneficiada pelo avanço tecnológico, deixou de existir devido a um misterioso evento que quase dizimou a humanidade. Aqueles que restaram tiveram que "voltar no tempo" e adotar hábitos dos homens das cavernas, como buscar por comida e formar tribos, mas ainda precisam conviver com os destroços das grandes metrópoles — agora, tomadas pela natureza.

Além da ambientação (quase) pré-histórica, a protagonista do game, Aloy, tentará descobrir suas origens, pois ela, aparentemente, não é daquele mundo. Para isso, ela terá de enfrentar inimigos hostis e dinossauros-robôs. Lembrando que o título é de ação e aventura em terceira pessoa. Mais informações devem ser divulgadas na próxima segunda-feira (13), quando será realizada a conferência da Sony na feira de games E3.

Fonte: PlayStation Blog

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.