Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ex-desenvolvedores de Hearthstone fundam estúdio e conseguem licença da Marvel

Por| 07 de Janeiro de 2019 às 18h43

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Second Dinner)
(Imagem: Reprodução/Second Dinner)
Tudo sobre Blizzard

Alguns ex-funcionários da Blizzard que trabalharam no desenvolvimento do mega sucesso “Hearthstone” deixaram a empresa para fundar o seu próprio estúdio ao final de 2018. Em janeiro de 2019, a startup de desenvolvimento Second Dinner já conta com uma sorte que a maioria das companhias estreantes não tem: uma injeção de capital no valor aproximado de US$ 30 milhões (por parte da chinesa NetEase) e uma licença para produção de um projeto não anunciado com a chancela da gigantesca Marvel Comics.

A startup é liderada por Ben Brode, um dos diretores de Hearthstone, que aparece no vídeo abaixo contando todas as novidades. Sobre o projeto com a Marvel, não há nenhum detalhe salvo pelo fato de que se trata de um produto para smartphones. Porém, a equipe explica que a licença os coloca em fase de entrevistas e testes de desenvolvimento, então tudo indica que a ideia — seja ela qual for — ainda esteja em um estado bastante embrionário.

O investimento feito na empresa pela NetEase os coloca em uma posição confortável para o desenvolvimento de seu primeiro projeto, então a Second Dinner publicou o vídeo acima anunciando as novidades e aproveitando para comunicar que estará abrindo vagas para diversos cargos.

Continua após a publicidade

Fonte: Second Dinner (YouTube)