Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evil Dead: The Game recebe data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Janeiro de 2022 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Lionsgate Games
Divulgação/Lionsgate Games

A desenvolvedora Saber Interactive anunciou nesta sexta-feira (28) que Evil Dead: The Game tem lançamento oficial marcado para 13 de maio de 2022. O título multiplayer vai reunir personagens e monstros de diferentes eras da franquia de terror em uma jogabilidade assimétrica e, claro, com muito sangue e pedaços voando ao longo do combate entre humanos e criaturas infernais.

O lançamento do título estava previsto, originalmente, para fevereiro. De acordo com os desenvolvedores, em postagem no Twitter, o período adicional será necessário para trazer mais polimento e qualidade ao título, que vem como uma homenagem à franquia que tem mais de 30 anos de história entre diferentes filmes, reimaginações cinematográficas e até uma série de televisão.

Continua após a publicidade

Os detalhes da pré-venda devem ser divulgados no próximo mês, assim como um novo trailer do game. Além do multiplayer, que é o aspecto principal de Evil Dead: The Game, a promessa é também de um modo single-player. O jogo contará com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e Nintendo Switch

Ash Williams, claro, é o personagem principal, com suas diferentes versões ao longo da trilogia de filmes e do seriado sendo dublada por Bruce Campbell (Homem-Aranha). Outros personagens clássicos também incluem Linda e Shelly, do primeiro longa, assim como o Rei Arthur, de Army of Darkness, e Kelly, uma das parceiras do matador de demônios e queridinhas dos fãs da série Ash Vs. Evil Dead.

Continua após a publicidade

No Brasil, a franquia ficou conhecida como Uma Noite Alucinante. Criação de Sam Raimi (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), a série Evil Dead foi um marcos dos filmes de terror B, com inovações em termos de produção, fruto da limitação de recursos da época, e também um texto tresloucado, que viaja do horror ao humor de uma cena para a outra sem a menor cerimônia. Os games, claro, não ficaram de fora, com diferentes títulos lançados entre o PlayStation e o PS2.