Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estúdio planeja mais duas temporadas para Hitman

Por| 08 de Agosto de 2016 às 13h53

Link copiado!

Estúdio planeja mais duas temporadas para Hitman
Estúdio planeja mais duas temporadas para Hitman

Pelo visto, o modelo adotado pela Telltale em seus jogos conquistou também as grandes produtoras. Depois de lançar o novo Hitman dividido em episódios, a Square Enix e a Io-Interactive planejam seguir os passos daquilo que vimos na série The Walking Dead e fazer com que o novo game estrelado pelo Agente 47 também seja dividido em temporadas. E, segundo as empresas, a ideia original é que ainda tenhamos mais dois anos pela frente.

A revelação foi feita pelo Twitter após um fã questionar se existe uma segunda temporada ou mesmo episódios adicionais sendo planejados para complementar os seis originais que estão dentro do cronograma original. E, pegando todo mundo de surpresa, o perfil oficial do game respondeu que a ideia é trazer três temporadas de histórias. Isso significa que teríamos não apenas uma, mas duas sequências já sendo elaboradas pelo estúdio.

No entanto, como o próprio comentário na rede deixa claro, isso não quer dizer que as coisas serão realmente desta forma. Apesar de ser o plano da produtora, nem mesmo a segunda temporada foi de fato confirmada, o que faz com que essa ideia seja apenas um conceito ainda não aprovado. Porém, certamente os fãs do assassino careca ficariam muito felizes caso isso acontecesse — apesar da recepção mediana ao último game.

@bergf89 Of course, our plan is to have three seasons. Although Season Two hasn't been confirmed yet. — HITMAN (@Hitman) 6 de agosto de 2016
Continua após a publicidade

Com o primeiro capítulo lançado em março, Hitman será dividido em seis episódios, sendo que cada um deles levará o protagonista para um lugar do mundo. Até o momento, o anti-herói já passeou pelas ruas de Paris, conheceu a cidade italiana de Sapienza e fez um estrago enorme em Marrakesh, no Marrocos. O quarto capítulo se passará em Bangkok, na Tailândia, e chega aos consoles no dia 16 de agosto.

Fonte: Hitman (Twitter)