Este youtuber tentou comer cardápio monstruoso de “GTA San Andreas”

Por Redação | 12 de Maio de 2017 às 14h59

Sabe aquele combo animalesco que o Big Smoke pede no Clucking Bell, em GTA San Andreas? Nessa missão, o personagem e sua gangue comem pelo menos sete hambúrgueres com diversos acompanhamentos. E um youtuber norte-americano decidiu recriar essa cena na vida real.

Matt Stonie, que é conhecido por comer competitivamente em seus vídeos, decidiu ir ao McDonalds e fazer um pedido equivalente ao de Big Smoke, tentando comer tudo de uma vez só. O rapaz contou com a ajuda do pessoal de um fórum de fãs de GTA para rastrear as telas do jogo onde aparecem os cardápios da lanchonete, listando os ingredientes para fazer um pedido que fosse o mais próximo possível do jogo.

Então, Stonie acabou pedindo (e comendo), os seguintes itens: 5 pacotes de batatas médias, 1 pacote de fritas grande, 4 refrigerantes médios, 2 refrigerantes grandes, 5 hambúrgueres, 6 nuggets, 1 lanche de frango e 1 salada. Como se esse montão de comida não fosse exagerado o bastante, o youtuber ainda comeu o que outros membros da gangue de GTA pediram no game. Então, Matt acabou incluindo ao menu mais 1 salada, 1 sanduíche de frango, 3 refrigerantes e 2 hambúrgueres.

No total, o moço ingeriu mais de 9 mil calorias. E mais: enquanto Big Smoke levou 10 minutos para devorar tudo isso, Matt Stonie bateu o recorde comendo e bebendo essa quantidade imensa de alimentos em apenas 35 minutos.

Fonte: Kotaku

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.