ESPN transmitirá finais de Street Fighter V na EVO 2016

Por Redação | 13 de Julho de 2016 às 14h35

Os amantes de jogos de luta poderão acompanhar ao vivo as finais de Street Fighter V em um dos maiores eventos de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series (EVO). O canal ESPN transmitirá as lutas com exclusividade no domingo, dia 17 de julho. As disputas estão marcadas para acontecerem a partir das 23h, no horário de Brasília.

A transmissão ao vivo acontecerá no canal ESPN+ e pela internet através do WatchESPN. Esta é a primeira vez que uma emissora no Brasil transmite um campeonato de jogo de luta com narração em português. O torneio de Street Fighter da EVO 2016 conta com um recorde de 5.065 inscritos. Haverá 53 países representados para a competição. Os Estados Unidos contarão com 4.335 jogadores, seguido do Canadá (220 jogadores), Japão (160 jogadores) e México (64 jogadores).

As lutas para definir os finalistas começarão na próxima sexta-feira (15) e terá os confrontos finais realizados no Mandalay Bay Arena, em Las Vegas.

Os parceiros e patrocinados do evento, Capcom e Sony, irão garantir uma premiação de US$ 50 mil para a competição, que também servirá como qualificatória para a Capcom Pro Tour. O gaúcho Keoma Pacheco, da Team Innova, representará o Brasil na competição. Ele foi o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 8 Mundial de Street Fighter ao figurar na sétima posição na Capcom Cup de 2015.

Via ESPN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.