ESPN transmitirá finais de Street Fighter V na EVO 2016

Por Redação | 13 de Julho de 2016 às 14h35

Os amantes de jogos de luta poderão acompanhar ao vivo as finais de Street Fighter V em um dos maiores eventos de jogos de luta do mundo, a Evolution Championship Series (EVO). O canal ESPN transmitirá as lutas com exclusividade no domingo, dia 17 de julho. As disputas estão marcadas para acontecerem a partir das 23h, no horário de Brasília.

A transmissão ao vivo acontecerá no canal ESPN+ e pela internet através do WatchESPN. Esta é a primeira vez que uma emissora no Brasil transmite um campeonato de jogo de luta com narração em português. O torneio de Street Fighter da EVO 2016 conta com um recorde de 5.065 inscritos. Haverá 53 países representados para a competição. Os Estados Unidos contarão com 4.335 jogadores, seguido do Canadá (220 jogadores), Japão (160 jogadores) e México (64 jogadores).

As lutas para definir os finalistas começarão na próxima sexta-feira (15) e terá os confrontos finais realizados no Mandalay Bay Arena, em Las Vegas.

Os parceiros e patrocinados do evento, Capcom e Sony, irão garantir uma premiação de US$ 50 mil para a competição, que também servirá como qualificatória para a Capcom Pro Tour. O gaúcho Keoma Pacheco, da Team Innova, representará o Brasil na competição. Ele foi o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 8 Mundial de Street Fighter ao figurar na sétima posição na Capcom Cup de 2015.

Via ESPN

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.