Espada lendária de Dark Souls ganha versão física na série Man at Arms: Reforge

Por Redação | 06 de Abril de 2016 às 18h06
photo_camera YouTube

Desde o lançamento de Demon’s Souls em 2009, a série Souls seguiu produzindo toda uma mitologia própria – ocupada em igual medida por seres lendários e por armamentos maravilhosos. Uma representante emblemática desse último grupo certamente poderia ser a Greatsword of Artorias. Trata-se, afinal, da espada gigantesca que foi usada pelo cavaleiro para botar abaixo os Darkwraiths, tendo sido posteriormente legada ao seu fiel companheiro, o lobo Sif.

É claro que não poderia haver receituário melhor para o programa Man at Arms: Reforge. Durante os pouco mais de 15 minutos do vídeo abaixo, a equipe composta por operadores, armeiros e gravadores da Knife and Sword traz mostra como conseguiu trazer para a nossa realidade a magnífica espada de Artorias.

espada dark souls

Agora é só conseguir erguer...

E o resultado não é apenas grande, mas também respeitavelmente destrutivo – conforme atestam as frutas, latas de refrigerante e galões de leite dilacerados pela equipe (munida de um inevitável olhar maligno) durante a fase de testes, onde também fica claro que é preciso ser ao menos um semideus para empunhar algo com semelhantes proporções. Não faltou quem quase caísse pra trás antes de cada golpe.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Naturalmente, a recriação da arma lendária tem por ocasião a chegada próxima do novo integrante da série da From Software. Dark Souls 3 deve dar as caras no Ocidente durante o próximo dia 12, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Fonte: Men at Arms: Reforge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.