Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Equipe de L.A. Noire trabalha em game VR de mundo aberto com a Rockstar

Por| 06 de Julho de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Rockstar
Divulgação/Rockstar

A Team Bondi, estúdio que desenvolveu L.A. Noire, fechou após o lançamento do título. Contudo, o mesmo grupo fundou uma nova empresa chamada Video Games Deluxe e já trabalha com a Rockstar em um projeto de realidade virtual.

A equipe responsável pelo novo título será a mesma que fez a versão L.A. Noire: The V.R. Case Files, lançada em 2017 e que adicionava ferramentas em realidade virtual para o game.

Segundo publicação oficial da companhia pelo LinkedIn, o título será um AAA em parceria com a Rockstar. “Depois de terminar o bem recebido L.A. Noire: The V.R. Case Files, estamos agora em um novo projeto, um título em mundo aberto em VR com a Rockstar. 2020 marca o sétimo ano trabalhando exclusivamente com a Rockstar em Sydney e estamos animados em pegar esse projeto inovador”, informou a empresa.

Continua após a publicidade

A publicação foi feita no LinkedIn exatamente porque a Video Games Deluxe está com vagas de emprego abertas para o novo projeto. Entre as funções, há necessidade de programadores, designers e animadores.

Além disso, não há mais informações sobre o novo game em desenvolvimento. Vale lembrar que, apesar de ser uma das publicadoras mais rentáveis, o braço de realidade virtual ainda é pequeno dentro da Rockstar.

Lançado em 2011, L.A. Noire é um game em mundo aberto que envolve uma estética de filme noir no qual é preciso investigar crimes em Los Angeles. O título foi bem recebido pela qualidade de detalhes e história envolvente, mas nunca recebeu uma continuação.

Fonte: Video Games Deluxe (via LinkedIn)