Publicidade

Epic revela que que Fortnite terá sistema de competição próprio e resolução 4K

Por| 24 de Agosto de 2018 às 20h20

Link copiado!

Epic Games
Epic Games

A Epic Games liberou hoje (24) em seu site oficial o relatório sobre o desenvolvimento de Fortnite para o mês de agosto, detalhando mudanças e resoluções de problemas com o jogo.

Um dos assuntos abordados no relatório foi sobre a versão do jogo para o PS4 Pro. De acordo com a empresa, os jogadores de Fortnite do console poderão jogar em resoluções maiores do que Full HD num futuro próximo. Além disso, a empresa promete que também está trabalhando em melhorias na conexão de rede, em elementos do jogo e em novas funcionalidades exclusivas para o console da Sony.

Já sobre a versão móvel do game, a Epic assume que o lançamento da versão beta para Android não ocorreu exatamente do jeito que eles esperavam. A empresa avisa que a prioridade deles no momento é consertar os problemas de performance e estabilidade, assim como aumentar o número de dispositivos que conseguirão rodar o jogo, mas garante que está ouvindo as reclamações dos jogadores e que está trabalhando para corrigir todos os problemas reportados.

Outro assunto tratado no relatório foi o popular modo de jogo conhecido como Playground. A Epic promete que irá adicionar mais ATKs (uma espécie de carrinho de golfe) à ilha, além de adicionar mais lugares de salto pelo mapa. A empresa ainda pede para que o jogadores continuem lhe enviando sugestões de como tornar esse modo de jogo cada vez melhor.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa garante que percebeu o sucesso dos torneios Summer Skirmish e tem planos para tornar as partidas de Fortnite cada vez mais competitivas. Para isso, está criando um sistema de competição que irá permitir aos jogadores ganhar reconhecimento pelas façanhas feitas no jogo, e espera lançar a primeira versão desse sistema já nos próximos meses.

Fora o que já foi citado, o relatório traz uma enorme quantidade de melhorias, atualizações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela empresa.

Fonte: Epic Games