Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon GO atrasa novamente e brasileiros lotam Twitter com memes

Por| 31 de Julho de 2016 às 10h35

Link copiado!

Felipe Freitas/Rodrigo Folter/Canaltech
Felipe Freitas/Rodrigo Folter/Canaltech
Tudo sobre Twitter

Já dizia o velho ditado: A esperança é a última que morre. Sedentos pela chegada de Pokémon GO no país, os brasileiros se agarraram às mais recentes informações divulgadas na última segunda-feira (25) pelo MMO Server Status, de que o mesmo poderia ser disponibilizado no Brasil neste domingo (31) e, é claro, sofreram novamente no Twitter por conta de o jogo ainda não ter sido liberado na App Store e Google Play. Durante toda a madrugada e manhã deste domingo, #POKEMONGONOBRASILHOJE esteve entre os assuntos mais citados no trending topics da rede social.

O primeiro rumor sobre o lançamento do jogo no Brasil apontava para o dia 21 de julho, após um jornalista da Rádio Globo dizer que fontes confiáveis haviam lhe garantido que o aplicativo seria liberado no país na data em questão. Diante da frustração, o festival de memes também rolou solto na data.

Desde esta manhã, o site que monitora os servidores do game em tempo real apresentou uma mensagem de que ''o jogo teve problemas com mais servidores nos últimos dias. Isso pode atrasar o lançamento em novas regiões''. No fim da noite, o site publicou uma atualização, explicando que o jogo não será mesmo lançado hoje em alguns países, ''pela mesma razão ocorrida com o lançamento japonês ou relacionada com problemas nos servidores. Vamos tentar descobrir o que está acontecendo amanhã e atualizaremos''. Para além do Brasil, os indicadores apontavam que o Chile também deve receber o game em breve.

Continua após a publicidade

Veja o festival de memes e piadas que rolaram no Twitter sobre a novela do lançamento de Pokémon GO no país. Alguns brasileiros já desistiram, mas muitos mantiveram a expectativa! Confira.

acordei e até agora nada #POKEMONGONOBRASILHOJE — rafaeu (@daoravidaRafa) 31 de julho de 2016
#POKEMONGONOBRASILHOJE Voltando a dormir, alarme falso, quando sair uma notícia verdadeira vcs me acordam. — weell (@Wllens) 31 de julho de 2016
Eu só queria tá assim #POKEMONGONOBRASILHOJE — Snap: DavidBaldezz ⚜ (@davidbaldezz) 31 de julho de 2016
Continua após a publicidade
Como é que vai ser? #POKEMONGONOBRASILHOJE@PokémonGoApp — Guilherme (@GuilhermeTjJw) 31 de julho de 2016
Quem ficou na madrugada achando que ia liberar já pode pegar o certificado #POKEMONGONOBRASILHOJE — Rômulo Oliveira (@_RomuloBr) 31 de julho de 2016
Eu esperando Pokémon Go sair no Brasil #POKEMONGONOBRASILHOJE — Catk © (@CamiTomazeli) 31 de julho de 2016
*Notícia atualizada às 21h.
Continua após a publicidade