Jean Wyllys e Bolsonaro protagonizam novo "game" online

Por Redação | 18 de Abril de 2016 às 16h50
photo_camera Reprodução

Você pode dizer que o brasileiro tem todos os defeitos do mundo, mas se tem uma coisa que temos de sobra é criatividade (e agilidade). Com todo o burburinho criado pelo cuspe disparado pelo deputado Jean Wyllys (PSOL) no deputado Jair Bolsonaro (PSC) durante a sessão de votação na Câmara que deu continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff , a internet já se mobilizou e um "jogo" foi criado.

Nele, você encarna Jean Wyllys e cospe à vontade no deputado Bolsonaro. Não tem pontuação, níveis de dificuldade, nem uma jogabilidade complicada, você só tem que utilizar o mouse para mexer a cabeça de Wyllys, mirar na foto de Bolsonaro, apertar o botão esquerdo do mouse e atirar o cuspe.

Achou a ideia do jogo interessante? Boba? Bom, seja qual for a sua opinião, você pode testar o game clicando aqui. Lembrando que a atual situação política do país já rendeu outras criações, como o Super Impeachment Rampage, onde o jogador controla a presidente para fugir do impeachment.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Via Catraca Livre

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.