Empresa cria Tinder para jogadores de 'League of Legends'

Por Redação | 01 de Junho de 2016 às 16h10

Jogar MMORPGs e outros games online pode ser meio solitário. Portanto, se você é um jogador de League of Legends solteiro, vai gostar de saber que existe uma nova maneira de encontrar um novo amor (ou novos amigos e/ou colegas de time se o romance não der certo). Trata-se do UniteLol, um aplicativo autointitulado o "Tinder do League of Legends".

No app, os jogadores podem se registrar e encontrar outros amantes do game via localização, assim como procurar por nome do summoner, ranking ou tipos de jogador preferido. No entanto, o aplicativo não é só para namoro: fãs podem procurar por outros jogadores nas redondezas para encontrar parceiros de jogatina ou amigos.

Uma vez que você encontre alguém que te interesse, é possível enviar mensagens. O problema é que qualquer um pode te enviar mensagens, o que significa que talvez você tenha problema com spammers, stalkers ou outros tipos indesejados de pessoas. É claro que o recurso de bloqueio é bem útil nesses casos.

A decisão de desenvolver o UniteLol veio depois que seu criador, CaptainFch, se mudou da Austrália para os Estados Unidos. No novo país, o jogador teve dificuldade de encontrar outras pessoas para jogar e decidiu criar uma ferramenta para conhecer novos parceiros de jogos.

Se interessou no aplicativo? Até o momento, o UniteLol está disponível apenas para iOS, na Apple Store, mas uma versão para Android está nos planos futuros do desenvolvedor.

Será que dessa vez você encontrará alguém para passar juntinho as noites de jogatina?

Via: Tech Times

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.