Em 'Watch Dogs 2', você pode zerar o game sem matar nenhum inimigo

Por Redação | 24.06.2016 às 19:43

Embora tenha quem goste de jogar games em que seja preciso estraçalhar a maior quantidade de inimigos, também existem pessoas que curtem ser as mais furtivas possíveis e, honestamente, hoje em dia são poucos os jogos que permitem uma jogatina mais "stealth". A boa notícia é que a sequência de Watch Dogs vai oferecer essa oportunidade.

O diretor de Watch Dogs 2, Danny Belanger, disse em entrevista ao PlayStation Blog que será possível jogar o game inteiro sem matar ninguém. A novidade abre toda uma gama de possibilidades, agora que os jogadores poderão escolher se preferem utilizar armas de fogo ou artifícios tecnológicos para atingir os objetivos do game.

"Não queremos forçar o jogador a fazer uma escolha específica na jogabilidade. Um dia você poderá querer jogar diferente do que jogou anteriormente", disse Belanger.

Dessa maneira, em algumas missões, mesmo que o uso de armas de fogo ofereça uma vantagem, o jogador poderá contar com distrações para passar sem ser percebido pelos inimigos. Algumas missões até mesmo podem ser completadas sem nem o jogador ir até o local delas, e efetuando todos as ações via tecnologia.

Já quem prefere uma jogatina um pouco mais "ativa", além das tradicionais armas de fogo, o game também trará a oportunidade de criar armas em 3D para utilização nas missões.

E se tudo isso já não fosse legal o bastante, Watch Dogs 2 será lançado em português. O game estará disponível para compra a partir de 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PlayStation Blog