Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eliosi's Hunt, jogo indie brasileiro, ganha data de lançamento

Por| 07 de Agosto de 2017 às 15h29

Link copiado!

Eliosi's Hunt, jogo indie brasileiro, ganha data de lançamento
Eliosi's Hunt, jogo indie brasileiro, ganha data de lançamento

Em desenvolvimento desde 2015, o game brasileiro Eliosi’s Hunt ganhou muito destaque no cenário de jogos independentes por suas mecânicas de tiroteio com visão superior, sendo aprovado rapidamente no Steam Greenlight.

Desde então, o estúdio mineiro TDZ Games tem trabalhado arduamente para entregar o jogo ao público; e eis que ele é finalmente anunciado! Seu lançamento ocorrerá no dia 15 de agosto para PCs (por meio da Steam) e para o console PlayStation 4 (na PlayStation Store). O game ainda não está disponível para pré-compra.

Eliosi’s Hunt possui uma jogabilidade no estilo Top-Down Shooter, semelhante a games como Hotline Miami, Enter the Gungeon, Hyper Light Drifter e Binding of Isaac, com uma grande variedade de inimigos, fases e opções de armas, além de oferecer alguns caminhos secretos para explorar.

Continua após a publicidade

No game, você assumirá o papel de um jovem caçador Zeliciano e terá que utilizar toda a sua destreza e estratégia para eliminar criaturas das mais diversas espécies e superar os obstáculos dos cenários. Para facilitar a sua jornada, é possível realizar alterações em seu drone auxiliar para ampliar suas habilidades e movimentos de combate.

Fonte: Steam