ELEX será lançado oficialmente no Brasil em outubro para Xbox One e PS4

Por Redação | 10 de Agosto de 2017 às 11h28

Se você está ansioso para conferir o mais recente trabalho do estúdio Piranha Bytes, responsável pelos títulos Gothic e Risen, fique sabendo que ELEX chegará em outubro deste ano ao Brasil, com direito a mídia física para o Xbox One e Playstation 4. O game será publicado pela THQ Nordic e distribuido oficialmente no país pela Sony Music.

Para comemorar a ocasião e deixar os fãs ainda mais empolgados, foi divulgado um novo trailer do jogo mostrando as principais opções de facções no game e como cada uma delas molda o visual do personagem e a mecânica de combate. E tudo isso ao som da empolgante Whatever Doesn't Kill Me (Better Run), do cantor Benj Heard.

ELEX é ambientado no planeta de Magalan, em um futuro distópico, severamente devastado pela colisão de um meteoro.

Os poucos sobreviventes deste incidente catastrófico iniciaram uma batalha entre si, dividindo-se em facções, para obter um elemento muito raro nos fragmentos do meteoro, chamado de ELEX. Com ele, é possível energizar poderosas máquinas, além de garantir poderes mágicos e sobrenaturais aos seus usuários.

Com uma mapa muito vasto para explorar, o jogador pode optar por métodos ofensivos mais tradicionais de RPGs medievais, como espadas, machados, arco e flecha e até mesmo magias; ou se equipar com itens mais sofisticados, como rifles de plasma, espingardas, lança-chamas e pistolas; tal escolha é moldada de acordo com a facção selecionada no início do game.