Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Electronic Arts divulga datas das demos de Anthem

Por| 02 de Janeiro de 2019 às 17h58

Link copiado!

BioWare
BioWare

Previsto para lançamento em 22 de fevereiro de 2019, Anthem, o novo jogo da Electronic Arts com os estúdios Bioware (“Mass Effect”, “Dragon Age”) ganhou duas datas para demonstrações antes de chegar às prateleiras: a primeira demo ficará online entre os dias 25 e 27 de janeiro e é exclusivamente destinada a “jogadores VIP”. A segunda demo vem em seguida, entre os dias 01 e 03 de fevereiro, para o público geral.

Ambas as demonstrações são virtualmente iguais, salvo por um item exclusivo para os jogadores VIP, atestando que eles foram os primeiros a brincarem com Anthem. Fora isso, não há diferença. Em ambos os casos, os personagens dos jogadores começarão no nível 10, para os propósitos representados nas versões, porém, não haverá save port para o jogo completo: em outras palavras, seu progresso na demo não será transferido ao título oficial quando ele chegar ao varejo.

Anthem será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC/Origin. As demos mencionadas acima valem para todas as plataformas. O jogo vem sendo produzido pelo pernambucano Scylla Costa, que é parte da direção da Bioware há oito anos. O Canaltech conversou com Scylla sobre Anthem durante a Comic Con Experience (CCXP) em dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Extra.ie Sport