Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ele voltou: Ninja anuncia retorno à Twitch com contrato exclusivo

Por| 11 de Setembro de 2020 às 16h20

Link copiado!

Ele voltou: Ninja anuncia retorno à Twitch com contrato exclusivo
Ele voltou: Ninja anuncia retorno à Twitch com contrato exclusivo

Depois de passar um tempo afastado das transmissões e de ter trabalhado um breve período no Mixer, o streamer Tyler Blevins, mais conhecido como "Ninja", está de volta à Twitch. Segundo comunicado enviado à imprensa, o gamer assinou um contrato exclusivo e com termos mais longos, mas que não foram revelados. Para este acerto entre o profissional e a empresa, houve a participação da Loaded e a colaboração da Loeb & Loeb para aconselhamento legal do streamer.

Leia também: Conheça os principais comandos do chat da Twitch TV

“Estou animado em voltar a realizar streamings em tempo integral e me conectar com meus fãs. Tomei um tempo para decidir qual seria a melhor plataforma e a Twitch me deu muito suporte nesse processo, assim como entendeu os objetivos para a minha carreira. Neste próximo capítulo, vou contribuir e colaborar para elevar e aumentar a visibilidade de criadores com menos representação. Estou ansioso para trabalhar com a Twitch e mostrar como essa comunidade maravilhosa de gamers pode gerar um impacto significativo", disse Ninja, em comunicado.

O streamer iniciou sua carreira há 10 anos e rapidamente se tornou o gamer profissional mais popular no segmento. Com mais de 40 milhões de fãs em todo o mundo, Ninja leva os jogos eletrônicos além do streaming e da cultura pop mainstream, sendo o primeiro streamer profissional a ter uma skin exclusiva no Fortnite, a apresentar torneios e aparecer em séries de TV, além de ser capa de publicações de esportes e entretenimento.

Continua após a publicidade

O início das transmissões de Ninja na Twitch acontecerá nesta sexta-feira (11).