'Elder Scrolls VI' não será lançado tão cedo, segundo diretor da Bethesda

Por Redação | 13 de Junho de 2016 às 21h50
photo_camera Divulgação

Se você é daqueles fãs que estão ansiosos pelo lançamento do game Elder Scrolls VI, saiba que terá que esperar um pouco mais pelo game. Em entrevista ao portal Kotaku, o criador chefe do game da Bethesda, Todd Howard, afirmou que sabe como quer que o game seja, mas que precisa de mais tempo para que ele vire realidade.

Embora ele tenha confirmado que o sexto capítulo do game é algo que a produtora quer fazer, também diz que os produtores tratam o assunto com cuidado, porque não há planos para fazer isso em curto prazo. "Eu poderia sentar aqui e explicar o game para você, e você perguntaria: 'Parece que você não tem nem a tecnologia necessária para fazer isso, quanto tempo irá demorar?'; e é por isso mesmo que vai demorar muito tempo para transformar o jogo em realidade", disse Howard na entrevista.

Nem tudo é tristeza, no entanto. Howard revelou que a Bethesda está trabalhando em dois outros grandes títulos maiores do que tudo que eles já fizeram e que provavelmente serão lançados antes de Elder Scrolls VI.

De qualquer forma, o último Elder Scrolls, Skyrim, foi lançado em 2011 e está sendo remasterizado para Xbox One, PlayStation 4 e computadores – com lançamento marcado para o final deste ano.

Fonte: Kotaku

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!