Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring: códigos do beta estão à venda por preços abusivos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Novembro de 2021 às 14h26

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware
Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware

O período de teste fechado de Elden Ringcomeça nesta sexta-feira (12), e apenas alguns sorteados poderão experimentar o jogo antes do lançamento. Contudo, já é possível encontrar códigos que dão acesso ao game à venda em sites de comércio online, mas por preços abusivos.

Em uma busca rápida pelo eBay, por exemplo, é possível encontrar anúncios que custam em torno de R$ 1,5 mil. Algumas chaves estão sendo leiloadas por tempo limitado, portanto, quem dar o maior lance leva o código.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que não há garantia de que os compradores receberão as chaves corretas ou funcionais, nem de que eles receberão suporte da FromSoftware e da Bandai Namco caso algum problema aconteça. A prática de revenda, inclusive, é proibida segundo os termos e condições de uso.

Os preços altos lembram muito o que vem ocorrendo com os consoles de nova geração — PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. Apesar de terem seus preços estipulados pelas empresas, alguns varejistas cobram ainda mais por conta dos estoques limitados e da alta procura.

O beta fechado de Elden Ring começa na sexta-feira (12) e termina na segunda-feira (15). Os selecionados poderão jogar as primeiras horas do game, além de colaborar com os testes dos servidores online. As jogatinas serão divididas nos seguintes horários:

  • 12 de novembro (sexta-feira) das 7h às 10h;
  • 12 de novembro (sexta-feira) das 23h às 2h;
  • 13 de novembro (sábado) das 15h às 18h;
  • 14 de novembro (domingo) das 7h às 10h;
  • 14 de novembro (domingo) das 23h às 2h.
Continua após a publicidade

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PC, PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Este é um dos games mais aguardados pelo público, já que é um RPG de ação fruto da parceria entre o criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki, e o autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin. A história se passa em Terras Intermédias, uma região repleta de castelos, dragões e outras criaturas fantásticas.

Fonte: Bandai NamcoComicBook