Ed Boon sugere que Mortal Kombat XL deve ser lançado para PCs

Por Redação | 25.08.2016 às 18:50
photo_camera Divulgação

Criador de Mortal Kombat e conhecido por lançar novidades sobre a franquia no Twitter, Ed Boon postou em seu perfil conta a mensagem "Maybe we should Karry eXtra Long People who Care?". Notem que, se pegar apenas as letras em caixa alta do tweet, o resultado é "MKXL PC". Além disso, uma postagem na plataforma SteamDB listou algo chamado MKXL Beta Online Melhorado, disponível na página Steam do jogo até o dia 29 de agosto, próxima segunda-feira.

O anúncio vem como resposta aos apelos dos gamers que, em julho, responderam a uma enquete no Twitter feita por Boon e deixaram claro o desejo de uma versão para PC de Mortal Kombat XL. "Parece que vocês realmente querem uma versão de PC do MKXL e algumas melhorias de personagens. Nós escutamos vocês!", respondeu o desenvolvedor no Twitter.

Mortal Kombat X foi lançado para PC junto de suas versões para Xbox One e Playstation 4 em abril do ano passado. A primeira DLC, Kombat Pack 1, também chegou aos PCs, ao contrário da segunda.

No seu lançamento para computadores, Mortal Kombat X teve vários problemas. A NetherRealm quis testar um novo sistema de instalação, que permitiria aos usuários jogar sem a necessidade de baixar todos os arquivos do jogo. Resultado: muitos jogadores nem conseguiram iniciar a jogatina. Vários outros problemas se seguiram a este, inclusive com um patch que apagava todos os jogos salvos.

De qualquer forma, apesar da sugestão de Boon no Twitter, a versão para PC de MK XL não foi confirmada, portanto não há nenhuma data de lançamento prevista.

Via: Gamespot