EA Sports vai liberar demo de FIFA 17 no próximo dia 13

Por Redação | 06 de Setembro de 2016 às 18h40
photo_camera FIFA Mania

A expectativa sobre FIFA 17 é grande, mas, em breve, os fãs vão poder matar um pouco da curiosidade a respeito do novo game da EA Sports. Embora o lançamento não esteja tão distante, previsto para o fim do mês, o produtor Garreth Reeder revelou em entrevista ao GameReactor que o público poderá conferir um demo no dia 13 de setembro.

Ainda não foram reveladas as plataformas que receberão a demonstração do jogo, mas espera-se que os jogadores já tenham contato com os times Real Madrid, Manchester United, Chelsea, Olympique Lyonnais, Paris Saint-Germain, Seattle Sounders, Tigres UANL, FC Bayern, Monaco, Gamba Osaka, Inter e Juventus. Os estádios disponíveis na demo possivelmente serão o Stamford Bridge, o Suita City Football Stadium e o Centuitylink Field.

Uma grande surpresa da nova edição foi o rebaixamento do jogador número um da edição anterior Lionel Messi, que perdeu seu posto para Cristiano Ronaldo e agora ocupa a segunda posição. A substituição também acontecerá no encarte de FIFA 17, que agora levará o jogador Marco Reus, do Borussia Dortmund. Outra novidade do game é o novo modo história, que traz o jogador protagonista Alex Hunter disputando uma vaga na Premier League.

O lançamento oficial acontece no dia 27 de setembro para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. Os dois últimos, porém, não terão o novo modo de história.

Fonte: GameReactor