Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA muda de postura sobre remasters e pode relançar trilogia Mass Effect

Por| 18 de Agosto de 2016 às 19h05

Link copiado!

EA muda de postura sobre remasters e pode relançar trilogia Mass Effect
EA muda de postura sobre remasters e pode relançar trilogia Mass Effect

Um remaster da trilogia de Mass Effect é algo que as pessoas têm pedido há bastante tempo, mas a Electronic Arts nunca pareceu dar bola em relançar games antigos com uma nova roupagem. Bem, se o que Patrick Soderlund, vice-presidente executivo da EA Studios, disse à Game Informer for uma indicação, a companhia parece ter mudado de postura em relação ao assunto.

"Eu não posso anunciar nada hoje, mas você pode esperar que provavelmente vamos seguir nossos parceiros da Activision e de outras companhias que fizeram isso com sucesso", afirmou. Ou seja, vendo que os remasters venderam bem, a Electronic Arts passou a considerar investir recursos em revitalizar títulos antigos.

Soderlund sugere que, se a companhia decidir fazer algum remaster de games antigos, não será algo relapso. Ele aponta que existem vários desses títulos no mercado, sendo que alguns são muito bem feitos, enquanto outros nem tanto. Essencialmente, a EA quer ficar nesse primeiro grupo.

Mass Effect é uma série de RPG de ficção científica espacial que traz como protagonista o comandante Shepard, que é o primeiro humano a integrar os Spectre, uma força de paz que atua sobre toda a galáxia. O game traz um sistema de moral que é típico dos games da Bioware e o sistema de combate traz alguns elementos de tiro em terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Fonte: Game Informer