Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA disponibiliza versão beta de 'Battlefield 1' gratuitamente

Por| 03 de Setembro de 2016 às 14h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O mês de setembro começou bem para quem gosta de bons jogos. Além do início da Brasil Game Show 2016, os fãs da franquia Battlefield podem comemorar a liberação da versão open beta do mais recente título, Battlefield 1.

Apesar do game estar previsto para ser liberado ao público apenas no dia 21 de outubro, a EA disponibilizou nesta sexta-feira (02) dois modos de jogo gratuitamente. É isso mesmo, com um mapa, Deserto do Sinai (no contexto da batalha pelo controle do Canal de Suez), que também integrará a versão final do game, o beta pode ser baixado no Xbox One e PlayStation 4.

Quem já experimentou garante que Battlefield 1 fará jus às expectativas. Com cenários que proporcionam uma experiência bastante imersiva, a novidade proporciona aos jogadores um ambiente bastante realista da Primeira Guerra Mundial, com a presença de tanques, canhões, cavalarias e aviões.

Continua após a publicidade

O download pode ser feito na PSN e na Xbox Live. Quem quiser curtir o teste é melhor correr, pois a EA deixará a versão beta disponível apenas até o dia 8 deste mês.

Fonte: UpdateorDie