Conor McGregor será capa do novo UFC 3

Por Redação | 07 de Novembro de 2017 às 11h15
photo_camera MSPoweruser

A Electronic Sports anunciou o lançamento do game UFC 3. O jogo vai ter como capa o lutador irlandês Conor McGregor, campeão do peso-leve e também o único atleta do UFC a ostentar cinturões de duas categorias ao mesmo tempo.

Novidades

No novo EA Sports UFC 3, o jogador poderá desfrutar de uma nova geração de lutas criadas com a tecnologia RPM (Real Player Motion). O recurso de animação oferece uma movimentação mais responsiva, emergindo o usuário para dentro do jogo de forma mais realista.

São mais de cinco mil animações que permitem que o jogador se mova, ataque e crie combinações com os melhores atletas do mundo. Os golpes foram capturados e reconstruídos do zero para oferecer ao jogador uma maior sensação de competitividade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O UFC 3 também conta com o novo Modo Carreira G.O.A.T., criado para que as decisões tomadas pelos jogadores fora do octógono tenham impacto em sua performance durante as lutas. Com o modo, é possível trilhar com mais realidade a sua carreira no UFC, seja promovendo lutas estrategicamente, criando rivalidades, adquirindo fãs, novos contratos e, claro, dinheiro. Assim, o lutador conta com mais chances de se tornar o Melhor da História e o grande campeão.

Brian Hayes, diretor criativo do game, diz que as novidades marcam uma nova geração de gameplay nos jogos da EA Sports. "A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade onde cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito", diz Hayes.

Estampando a capa pela segunda vez, dessa vez sozinho, Conor McGregor está feliz por ser escolhido novamente. O campeão dividiu a segunda edição do jogo com Ronda Rousey. "Dois cinturões, duas capas – a EA SPORTS acertou de novo. É uma honra estar na capa e não vejo a hora de jogar", comentou o lutador.

UFC 3 chega às lojas no dia 2 de fevereiro de 2018. 

INSIRA O 
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.