EA apresenta 'NHL 17' e detalha novidades do game

Por Redação | 08 de Junho de 2016 às 12h35

A Electronic Arts revelou nesta quarta-feira (8) as novidades que farão parte do NHL 17, que deve ser lançado oficialmente em setembro para PlayStation 4 e Xbox One. Além de apresentar o que mudou no novo game do campeonato norte-americano de hóquei, a empresa também liberou várias belas imagens do game.

A EA afirmou que um dos destaques do novo jogo será o modo Draft Champions, que simula uma jornada com várias partidas rápidas e com os atletas mais populares do torneio. Nesse modo, o jogador poderá ter um time que dificilmente teria em outros modos, podendo jogar partidas (online ou offline) com os principais nomes da competição sem gastar nada por isso.

Uma das novidades do NHL 17 é o Cup of Hockey, que permitirá aos jogadores utilizar seus atletas favoritos para duelar com outros em nível internacional. O modo Franchise permitirá ao jogador controlar as ações do jogo além da pista de gelo. Nele, é possível gerenciar a venda de atletas, as receitas oriundas das arenas e vários outros aspectos relacionados ao lado empresarial do game.

NHL 17

A desenvolvedora também confirmou a chegada de um novo sistema ao jogo chamado de Net Battle. Por meio dele, o jogador poderá controlar o espaço crítico necessário para conseguir marcar um gol na durante a partida.

NHL 17

O NHL 17 será um dos lançamentos mais importantes da EA Sports nos Estados Unidos para este ano. O game estará presente na próxima semana durante a E3 2016. Nesta semana, a EA também anunciou o FIFA 17, um dos jogos mais populares da empresa na Europa e América Latina.

Fonte: EA Sports

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.