EA anuncia Eden Hazard e Virgil Van Dijk como capas de FIFA 20

Por Rafael Arbulu | 28 de Julho de 2019 às 10h45
(Montagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre

EA

Saiba tudo sobre EA

Ver mais

A Electronic Arts anunciou os jogadores Eden Hazard e Virgil Van Dijk como as capas de FIFA 20, a próxima edição do simulador de futebol da empresa. Hazard, atacante do Real Madrid, será a estrela da edição standard (padrão) do jogo, ao passo que o gigante holandês que defende a linha de zaga do Liverpool vai estampar a Edição dos Campeões.

“O FIFA da EA Sports é o maior jogo de futebol do planeta, e eu o jogo há anos contra meus irmãos”, disse Eden Hazard. “Tenho a sorte de já ter estado na capa antes, mas estar na versão global do FIFA 20 é incrível e espero animar tanto os jogadores quanto eu fico ao entrar em campo pelo Real Madrid nesta temporada!”

“É uma grande honra estar na capa do FIFA 20”, disse Virgil van Dijk. "Tenho jogado FIFA desde que me lembro e por isso é um momento extremamente importante para mim representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icônico", conclui.

Eden Hazard, atacante do Real Madrid, figura a capa da edição padrão de FIFA 20... (Imagem: Divulgação/EA Sports)
...enquanto Virgil Van Dijk será a estrela da Edição dos Campeões do jogo (Imagem: Divulgação/EA Sports)

FIFA 20 vem recebendo atenção especial dos fãs brasileiros desde que, pouco antes da E3 2019, a Electronic Arts anunciou o modo VOLTA Football, que traz jogabilidade que remete ao antigo — e icônico — FIFA Street, com quadras de futebol society e partidas em times menores, campos menores e que priorizam a malandragem e o show de entretenimento acima do placar.

O jogo tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro de 2019. A Edição dos Campeões terá pré-venda aberta três dias antes, no dia 24. FIFA 20 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.