Publicidade

Dying Light 2 terá upgrade gratuito entre gerações de consoles

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Janeiro de 2022 às 17h33

Link copiado!

Divulgação/Techland
Divulgação/Techland

O jogo Dying Light 2: Stay Human vai oferecer atualização gratuita de uma geração de console para outra, afirmou a desenvolvedora, Techland, nesta sexta-feira (21). Por outro lado, o crossplay não estará disponível nos consoles no lançamento, apenas no computador — ou seja, usuários do Steam poderão jogar com usuários da Epic Games Store e vice-versa.

Isso significa que, se você comprar a versão de PlayStation 4, terá acesso à versão de PlayStation 5 sem custo adicional. O mesmo acontecerá com o Xbox: através do recurso Smart Delivery, o próprio sistema identificará e disponibilizará a melhor versão possível do jogo, seja de Xbox One, de Xbox Series X ou de Xbox Series S.

Continua após a publicidade

A Techland também confirmou que dará cinco anos de suporte a Dying Light 2: Stay Human. “Com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões”, diz o comunicado oficial.

Outras informações a respeito do modo cooperativo também foram reveladas:

  • Além do prólogo, Dying Light 2: Stay Human será totalmente jogável em modo cooperativo — isso também inclui terminar o jogo;
  • Todos os convidados da sessão podem manter seus os itens que ganharam e a progressão do jogador;
  • Escolhas importantes no jogo serão feitas por todos os jogadores por meio de votação, mas o anfitrião da sessão é quem terá a escolha final.

Dying Light 2 Stay Human chega em 4 de fevereiro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Continua após a publicidade