Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dublador reforça rumor sobre remakes de Metal Gear Solid

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 13h27

Link copiado!

Konami
Konami

No final do ano passado, surgiu um rumor de que os primeiros jogos da série Metal Gear ganhariam remakes. Agora, uma entrevista com o dublador de Snake, David Hayter, pode dar pistas de que este projeto pode mesmo estar em desenvolvimento.

Hayter conversou com o youtuber Dan Allen em uma live, na qual disse ter recebido informações sobre os possíveis remakes. O artista não confirmou que está regravando as vozes para o projeto, mas disse que recebeu uma mensagem de alguém da indústria sobre o rumor de que os jogos seriam refeitos.

“Mesmo que ainda se trate de um rumor, agora é um rumor da indústria. Então, tende a ser um pouco mais preciso”, explica.

Continua após a publicidade

Allen ainda pergunta se seria possível usar o áudio original em um remake, ao que Hayter nega. Para o dublador, as gravações usadas nos jogos de Playstation não têm a qualidade necessária para serem usadas em consoles atuais.

“Não dá para usar as gravações originais do PlayStation, pois os drivers de áudio da época não eram bons como os de hoje. O que acontece é que, se usarmos essas gravações, vamos ouvir pessoas andando e barulhos de fundo. Nós não gravamos isso em estúdio, mas em uma sala comum”, lembra Hayter.

Para o dublador, existe somente a possibilidade de usar as mesmas gravações de Twin Snakes, quando a KONAMI o chamou para interpretar o personagem para o remake lançado no GameCube.

Continua após a publicidade

Os rumores ainda apontam para um possível remake não só de Metal Gear Solid 1, mas também do 2, 3 e 4. Até o momento, a Konami ainda não confirmou o desenvolvimento dos títulos.

Fonte: Dan Allan (YouTube)