Publicidade

Dragon Ball: The Breakers é revelado para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Novembro de 2021 às 16h40

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Bandai Namco
Imagem: Reprodução/Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou um novo jogo de Dragon Ball nesta terça-feira (16). Chamado Dragon Ball: The Breakers, o game de sobrevivência coloca os jogadores para fugir de vilões clássicos da franquia de Akira Toriyama, como Cell, Freeza e Majin Boo.

Assista abaixo ao trailer de anúncio:

Continua após a publicidade

A premissa do jogo é simples e traz um multiplayer assimétrico, como acontece em Dead By Daylight. Os sobreviventes devem escapar dos vilões da saga Dragon Ball através da Super Máquina do Tempo criada por Bulma. Os antagonistas, que estão no papel de invasores, devem fazer de tudo para impedir que os sobreviventes fujam, podendo evoluir conforme cumprem certas condições no jogo.

No vídeo, podemos ver Cell chegando em sua forma inicial e depois finalizando o jogo na versão Perfeita, a mais conhecida do principal vilão da Saga Z. Os sobreviventes vão contar com itens através do mapa para conseguir sobreviver à invasão. Eles também podem usar o "Dragon Change", uma habilidade que dará temporariamente o poder de um Guerreiro Z. Apesar de não aparecer no vídeo de anúncio, outros vilões no pôster de lançamento são Majin Boo e Freeza, ambos em suas formas finais.

Um beta global será lançado em dezembro no Steam. Dragon Ball: The Breakers está previsto para chegar em 2022 e será para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Continua após a publicidade

Fonte: Dragon Ball Official Site