Dragon Ball: The Breakers | Como participar do beta fechado

Dragon Ball: The Breakers | Como participar do beta fechado

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Novembro de 2021 às 17h35
Divulgação/Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou, nesta quarta-feira (24), as datas do beta fechado de Dragon Ball: The Breakers. A fase de testes do multiplayer assimétrico ambientado no universo criado por Akira Toriyama acontecerá entre os dias 3 e 4 de dezembro, no PC via Steam.

O período tem vagas limitadas e as inscrições já estão abertas no site oficial da Bandai, neste link. Veja todos os dias e horários disponíveis, com sessões com duração de 4 horas, na tabela abaixo:

Sessão Início Fim
1 3/12 (sexta) às 23h 4/12 (sábado) às 03h
2 4/12 (sábado) às 9h 4/12 (sábado) às 13h
3 4/12 (sábado) às 15h 4/12 (sábado) às 19h
4 4/12 (sábado) às 23h 5/12 (sábado) às 03h

Invasor x Sobrevivente

Para dar mais detalhes de como funcionará o gameplay, que se parece com o de Dead By Daylight, a desenvolvedora divulgou também um novo trailer. Em Dragon Ball: The Breakers, sete jogadores enfrentam um vilão, também controlado por um jogador. Para vencer, cada lado precisa realizar uma série de atividades, evoluir e ainda reunir as sete esferas do dragão para fazer um pedido ao Shenlong.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Dragon Ball: The Breakers está previsto para chegar em 2022 e será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.