Publicidade

Dos produtores de The Witcher 3, Gwent terá demonstração em português

Por| 22 de Agosto de 2016 às 16h42

Link copiado!

https://www.playgwent.com/en
https://www.playgwent.com/en

Anunciado na última E3, o game Gwent chega dando uma atenção a mais para o público brasileiro. Tanto que a CD Projekt RED confirmou que o título estará totalmente localizado em português em sua demonstração disponível na Brasil Game Show. Inspirado no jogo de cartas de The Witcher 3: Wild Hunt, o game será a principal atração da produtora em seu estande no evento.

De acordo com a empresa, serão mais de 30 estações de jogos disponíveis para que o público possa conferir o card game em seus mais de 300 m² de espaço. Além disso, será possível conversar com os produtores do título para oferecer um feedback em relação à localização, às artes, animação e toda a experiência geral do game. Segundo o artista e animador de Gwent, Bard Auty, toda a equipe está bastante ansiosa por voltar ao Brasil e permitir que o público da BGS conferir o lançamento pela primeira vez. Para ele, é uma forma de agradecer todo o apoio que a comunidade local sempre deu à empresa.

Além disso, o estande da CD Projekt vai contar com algumas atividades para atrair a atenção dos visitantes da feira. Exemplo disso é que teremos vários youtubers passando pelo espaço da companhia durante os dias de evento. Figuras como Zangado, Jovem Nerd e o pessoal do Coisa de Nerd vão estar presentes para interagir com os fãs, dar autógrafos e participar de algumas partidas de Gwent.

A empresa também anunciou que vai realizar sorteios de chaves de jogos a partir de parceria com o GOG. Os títulos não foram revelados, mas a promessa é de bastante coisa boa. Isso sem falar da presença de cosplayers internacionais, distribuição de brindes e outras atividades.

Continua após a publicidade

A Brasil Game Show acontece entre os dias 1º e 5 de setembro em São Paulo.