Doom recebe atualização que libera sistema clássico de mira

Por Redação | 29 de Junho de 2016 às 11h32
Divulgação

Os fãs de Doom que estavam sentindo falta do sistema original de mira, apresentado no primeiro título da franquia em 1993, já podem comemorar. Segundo informações divulgadas pela Bethesda Softworks e pela id Software, o reboot do jogo lançado recentemente vai contar, muito em breve, com o modo clássico de mira. Após o recurso ser liberado, os jogadores poderão aproveitar as partidas com a mira centralizada na tela.

A nova atualização liberada para o game ainda promete adicionar outras funções e corrigir diversos bugs. Mesmo assim, a grande novidade fica por conta da mira clássica, até então presente apenas nos dois primeiros títulos da franquia Doom. Além disso, um novo recurso chamado "Photo Mode" vai permitir pausar o jogo e tirar fotos de diferentes ângulos.

1

Vale lembrar que o reboot de Doom está disponível no PC, Playstation 4 e Xbox One. Quem se empolgou com as novidades não vai ter de esperar muito, pois o update será liberado já nesta quinta-feira (30). Confira a lista completa de melhorias e correções no site da Bethesda.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Fonte: Bethesda

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.