Publicidade

Doom Eternal terá modo horda

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Julho de 2021 às 13h00

Link copiado!

Bethesda
Bethesda

A Bethesda e a ID Software comunicaram nesta sexta-feira (2) que um modo de hordas está em produção para Doom Eternal. A novidade substitui o previamente anunciado Modo Invasão, que sofreu problemas de desenvolvimento devido à pandemia de COVID-19 e ao trabalho remoto.

"Foi pensando nesses fatores que decidimos deixar o Modo Invasão de lado e redirecionar nosso foco para criar um modo de horda para um jogador inteiramente novo", disse Marty Stratton, produtor executivo do game, em uma publicação no blog e redes sociais da desenvolvedora, mas sem se aprofundar em mais detalhes.

Continua após a publicidade

Stratton complementou dizendo que a equipe continua trabalhando em uma atualização do BATTLEMODE — modo 2 contra 1 em que é possível controlar demônios — com "uma estrutura mais competitiva baseada em classificação, uma série de atualizações de jogo, de balanceamento e outro novo mapa". Mais informações foram prometidas para a QuakeCon, que acontecerá em agosto de 2021.

Doom Eternal está disponível para PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One e também ganhou versões aprimoradas no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon, Slayer Club