Dolmen, game nacional inspirado em Dark Souls e Bloodborne, lança demo gratuita

Por Jessica Pinheiro | 08 de Maio de 2018 às 15h42
Massive Work Studio

O jogo desenvolvido por brasileiros, Dolmen, entrou na reta final de sua campanha de financiamento coletivo através da plataforma Kickstarter. De maneira a agradecer todo o apoio da comunidade, a Massive Work Studio anunciou o lançamento de uma versão de demonstração do game, que está disponível gratuitamente no Steam e no Crytio.

O projeto já conta com quase 1.400 apoiadores, e a campanha já arrecadou US$ 84.187, chegando a pouco mais de 90% do orçamento total que o time necessita para desenvolver o jogo. Os dados acima foram captados até o momento em que esta notícia estava sendo escrita.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Contando os onze níveis de apoio, o preferido pelo público foi o Tier 2, contando com cerca de 540 apoiadores. Apoiando especificamente este nível, os interessados receberão seis recompensas exclusivas em agradecimento ao apoio, incluindo a adição de seus nomes nos créditos do game, um pacote de wallpapers digitais, a cópia digital de Dolmen no dia do lançamento e updates mensais sobre o desenvolvimento do título.

Dolmen se trata de um game de ação em terceira pessoa com elementos de RPG que mescla ficção científica e horror cósmico, o que certamente agradará os fãs de HP Lovecraft – e por que não dizer, os aficionados por Dark Souls e Bloodborne também? O jogo é ambientado em um planeta chamado Revion Prime, o palco do maior massacre da galáxia e responsável por deixar milhões de vítimas espalhadas por todo o território.

A demo do título foi lançada nas últimas 48h da campanha e já pode ser baixada gratuitamente. É possível apoiar o projeto no Kickstarter usando PagSeguro, uma vez que esta forma de recebimento foi bastante pedida pelo público brasileiro, facilitando assim as formas de ajudar a campanha.

Fonte: Kickstarter / Dolmen

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.