Publicidade

DLC 1 de Call of Duty: WWII já está disponível; confira quais são as novidades

Por| 31 de Janeiro de 2018 às 12h09

Link copiado!

DLC 1 de Call of Duty: WWII já está disponível; confira quais são as novidades
DLC 1 de Call of Duty: WWII já está disponível; confira quais são as novidades

Quem estava ansioso para se juntar ao grupo de resistência agora pode curtir o primeiro DLC de Call of Duty: WWII. "A Resistência" é o pacote adicional que chega em primeira mão para o PlayStation 4 e traz conteúdos para expandir a experiência de um dos títulos de FPS mais badalados do momento.

Os três novos cenários que chegam para o modo multiplayer são os seguintes: Valkyrie (inspirado no QG de Hitler no front leste durante a Operação Barbarossa), Anthropoid (recriando a cidade de Praga durante a Operação Antropoide), e Occupation (remake do famoso mapa original do game Call of Duty: Modern Warfare 3).

No Modo Guerra, os jogadores terão a oportunidade de experienciar uma nova missão de resgate cooperativa, no qual os participantes serão desafiados a libertar os combatentes remanescentes da Resistência e explodir todos os equipamentos de comunicação do exército inimigo.

Continua após a publicidade

Os matadores de morto-vivos também não foram esquecidos e agora terão o novo capítulo da saga Zumbis Nazistas: A Margem Mais Sombria, que se passa dois dias após a tragédia de Mittelburg, quando a equipe de sobreviventes recebe informações importantes sobre o paradeiro do Doutor Straub, o que leva Marie, Drostan, Olivia e Jefferson a entrarem em uma missão arriscada em uma ilha repleta de forças inimigas aéreas e marinhas.

Como parte do lançamento do conteúdo adicional, os jogadores poderão participar de eventos especiais no game, que já estão disponíveis e podem ser acessados até o dia 27 de fevereiro. O maior destaque é a nova divisão "A Resistência", com habilidades únicas, bem como as novas entregas de suprimentos com novas opções de armas e uniformes temáticos.

Os conteúdos adicionais de A Resistência podem ser adquiridos por R$ 45,90 na Playstation Store e de forma gratuita para os jogadores que adquiriram as versões do game que incluem o Passe de Temporada. Chegando primeiramente ao PS4, a Activision ainda não comentou sobre quando o DLC 1 chegará às outras plataformas.

Call of Duty: WWII está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.