Divulgadas novidades sobre a quarta temporada de Fortnite

Por Jessica Pinheiro | 02 de Maio de 2018 às 12h40

A nova atualização de Fortnite promete elevar o battle royale aos campos intergalácticos, trazendo novos itens, dentre eles um de origem alienígena, além de uma grande cratera no mapa causada pela queda de um cometa.

Nesta região inédita, existe um novo consumível capaz de diminuir, momentaneamente, o efeito da gravidade  sobre o personagem que o jogador estiver controlando.

Abaixo, você vê o estado do mapa após as avarias que chegaram diretamente do espaço. É importante notar que, além da cratera principal, outros buracos também podem ser avistados ao longo da ilha.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: IGN)

A quarta temporada de Fortnite também promete novas recompensas, incluindo sete skins para os personagens inspiradas em super-heróis. O modo Salve o Mundo, por sua vez, oferece uma nova aventura aos jogadores através da campanha Blockbuster, em que uma equipe precisará investigar a iminente chegada do cometa.

Por fim, haverá alguns ajustes no gameplay e o reparo de alguns bugs, permitindo que o jogador destrua estruturas na área ao redor da ilha, por exemplo. Confira o trailer oficial da quarta temporada:

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.