Disney Infinity 4.0 teria novo modo história ambicioso e novos personagens

Por Redação | 15 de Maio de 2016 às 22h25
photo_camera Divulgação

Se não tivesse acabado, a quarta edição da série Disney Infinity teria incluído conteúdos dos filmes "Rogue One: A Star Wars Story" e "Guardiões da Galáxia 2", junto de novos bonecos de 30 centímetros.

De acordo com o portal Kotaku, fontes próximas ao time de desenvolvimento do Disney Infinity revelaram planos para a vesão 4.0 do game, que teria incluído um modo de história que juntaria personagens dos universos Star Wars, Disney e Marvel.

Personagens populares como Buzz Lightyear, Elza, Hulk, Darth Vader, Jack Skellington e até mesmo a versão Hulkbuster do Homem de Ferro ganhariam bonecos para o jogo. Eles seriam mais detalhados do que os modelos já lançados e também acenderiam.

Além disso, conteúdos baseados nos filmes "Carros 3", "Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", "Star Wars: Episódio 8" e "Coco" também fariam parte do jogo. A desenvolvedora Ninja Theory (responsável por Devil May Cry) já estava trabalhando no conteúdo de Rogue One, enquanto o Studio Gobo criava conteúdo baseado no novo longa "Moana".

Com o cancelamento da linha de produtos Infinity, que causou uma multa de US$ 147 milhões para a empresa, a Disney também anunciou que não irá mais lançar jogos de videogame, e ao invés disso irá focar em parcerias com outras companhias. No momento, a Disney fechou uma parceria com a Electronic Arts que está fazendo múltiplos jogos da franquia Star Wars.

Por outro lado, a Disney confirmou que ainda irá lançar três novos personagens de "Alice Através do Espelho" em maio, seguido de um conjunto de conteúdos de "Procurando Dory" em junho.

Via: Cnet

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.